Wikia

Wiki Os Guerreiros Wasabi

Kim

Comentários12
16 pages em
Este wiki

Kim é uma personagens de Os Guerreiros Wasabi, ela lutava no dojô rival "Dragões Negros" e logo depoiis se juntou ao Dojô Bobbi Wasabi, mesmo por ser um dojô fracassado. Ela é bonita, inteligente e é lider de torcida da sua escola!

Kimberly "Kim" Crawford é uma menina de 14 anos de idade, que é um artista marcial e confiante a única menina no dojo. She was a former member of the rival dojo, The Black Dragons, but joined the Bobby Wasabi Academy after finding out the Black Dragons were cheaters. Ela era um ex-membro do dojo rival, o Black Dragons, mas entrou para a Academia Bobby Wasabi depois de descobrir que os Black Dragons eram trapaceiros. Many people underestimate her because shes a girl. Muitas pessoas subestimam ela, porque ela é uma menina. As started in the first episode when people think she has a crush on Jack, she seems to be more closer to him than any other person in the dojo. Como começou no primeiro episódio, quando as pessoas pensam que ela tem uma queda por Jack, ela parece estar mais perto dele do que qualquer outra pessoa no dojo.

HistóriaEditar
Kim is currently a member of the Wasabi Warriors, Seaford Pep Squad, and the school TV station reporter. Kim é atualmente membro dos Guerreiros Wasabi, Seaford Esquadrão Pep, ea escola repórter estação de TV. She denies having a crush on Jack , even though speculated by many people that she does. Ela nega ter uma queda por Jack , mesmo que por muitas pessoas especularam que ela tem.Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória